Jaboatão dos Guararapes recebe a Primeira Mostra de Cultura Estudantil neste sábado (21)

O evento acontece no Clube dos Ferroviários a partir das 16h


Neste final de semana, a cidade do Jaboatão dos Guararapes recebe a Primeira Mostra de Cultura Estudantil. A ação beneficente acontece no sábado (21), uma iniciativa do Projeto Sorriso Feliz da Associação sem fins lucrativos em parceria com a quadrilha Junina FULEJO e o Clube dos Ferroviários. Tudo a partir das 16h no próprio Clube dos Ferroviários localizado na AV Barão de Lucena S/N, ou no canal oficial no YouTube @canalengenhodosom.

Com o objetivo de Incentivar a cultura de Pernambuco e ajudar na arrecadação de donativos para programas sociais, a Mostra também proporciona aos estudantes uma tarde repleta de atrações com a exibição de filmes didáticos, palestras com psicóloga, apresentação de monólogo e shows ao vivo com apresentações musicais, c
om a finalidade de arrecadar donativos, toda renda será revestida para a Casa de Recuperação ‘Prossiga para o Alvo’.
Seguindo os protocolos de segurança exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). 

As doações podem ser feitas tanto no evento, diretamente no clube ou através do QR CODE na transmissão do evento pelo YOUTUBE.


Sobre o PROJETO SORRISO FELIZ

Projeto social que já atua há 7 anos no Estado, realizando campanhas beneficentes. A última ação realizada, foi com o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), com arrecadação de brinquedos para o dia das crianças.


Sobre a QUADRILHA FULEJO

Grupo cultural atuante desde 2018, formado por jovens estudantes de Pernambuco, direcionado a cidade de Jaboatão dos Guararapes, que dedica seus trabalhos aos valores nordestinos, enaltecendo a cultura popular. Este ano, se junta ao Canal Engenho do Som (estação onde será transmitido o evento).


Sobre a CASA DE RECUPERÇÃO PROSSIGO PARA O ALVO

Projeto social fundado em 23 de março de 2020, sob direção do Sr. Ricardo José Camelo de Araújo, que tem por missão reinserir na sociedade jovens que faziam uso de entorpecentes. A casa de recuperação acolhe o cidadão e faz todo o processo de internação, disponibilizando cursos de capacitação, assistência alimentar e encaminhamento para postos de trabalho.





Comentários